function readOnly(count){ }
Starting November 20, the site will be set to read-only. On December 4, 2023,
forum discussions will move to the Trailblazer Community.
+ Start a Discussion
dssia domadssia doma 

Exportação OST para PST

Ferramenta de exportação OST para PST que funciona perfeitamente em todas as versões do Windows para ajudar a manter a caixa de correio atualizada com novos e-mails. No entanto, há situações em que esses itens de email ficam inacessíveis. Nessa posição, você precisa converter e-mails no arquivo OST em um formato de arquivo diferente do Outlook, como PST. Através de seu software, você pode importar processos de OST em massa para o formato PST do Outlook, incluindo muitos formatos de arquivo como Zimbra, Gmail, office 365, servidor Exchange ao vivo, EML, EMLX, vCard, ICS, MBOX e etc.

Mais informações- https://www.kdetools.com/blog/how-to-convert-ost-to-pst-manually.html

User-added image

 
AbhishekAbhishek (Salesforce Developers) 
#Spam
sharon greensharon green
Conversor OST para PST é o melhor software para converter os dados do arquivo OST do Outlook para o arquivo PST do Outlook sem nenhum problema. Você pode usar esta versão de teste do software Move OST para PST, este software irá ajudá-lo a migrar e-mails do formato de arquivo OST para PST. Sem nenhum problema de criação, você pode operar a ferramenta. Este software oferece suporte a todos os sistemas operacionais Windows e MS Outlook 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016 versões. Ele também oferece suporte a todas as versões do Mac OS, como - 10.14, 10.13, 10.12, 10.11, 10.10. A versão de teste gratuita transfere os primeiros itens de cada pasta.
peter handsomepeter handsome
Várias ferramentas de conversores estão disponíveis para OST para PST, mas eu pessoalmente gosto da ferramenta OST para conversor de PST. Ele converte todos os arquivos OST em formato PST. O software é projetado com um algoritmo poderoso para realizar a conversão sem complicações de arquivos OLM inteiros e seus itens de dados associados. A ferramenta fornece uma opção de filtro para fazer uma seleção dos itens de e-mail usando diferentes critérios, como Para, De, Data, Assunto, Anexos. você também pode baixar a versão de avaliação gratuita deste software. Visite aqui para mais informações:-https://www.sametools.com/convert/ost/